terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acredito que 2010 é ano de eleições para as mulheres; estamos capacitadas para assumir também o papel de representantes do povo. Também somos sensíveis as causas da nossa população. Amigos eu sou companheira, sou mãe, e o compromisso que eu tenho com o meu filho, meu pequeno Gabriel, também quero ter com os seus filhos e com toda uma geração que está por vir.

Eu falo isso porque sinto uma angustia terrível e um sentimento de incapacidade quando anuncio nos telejornais as injustiças, a insegurança; a negligência das autoridades; os abusos cometidos contra pequenas crianças, inofensivas, sem força alguma de se proteger; muitas delas violentadas, jogadas no lixo, abandonadas pelos pais, espancadas....o mais revoltante é que nós temos um estado com muita potencialidade de se desenvolver.

Em dezessete anos de carreira, como apresentadora de telejornal, sempre envolvida com a notícia, caminhei lado a lado com o telespectador, mas anunciar as enfermidades políticas e sociais não são suficientes para mim; eu sonho mais alto, eu quero transformar essa notícia, eu quero mudar essa imagem que o Maranhão tem lá fora.

Não é suficiente apenas desejar fazer parte dos eleitos, todos nós sabemos que é uma tarefa árdua reunir equipes e financiar campanhas pela importante tarefa de confiar em alguém para ser o representante do povo. Não sou rica, não tenho posses, venho de uma família simples mas sonhadora; o meu desejo é de mudança, se o seu também é podemos caminhar juntos, unindo forças. E o que eu venho assumindo é uma grande responsabilidade. Porém é um risco satisfatório que vou correr pelo desejo de ver meu Estado progredir. 

4 comentários:

  1. Estarei com você junto com muitos amigos lhe apoiando!!

    ResponderExcluir
  2. EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS SIRLAN SOUSA 11113

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo Jeferson. Vou mandar pintar o teu rosto de 11113. A onda da juventude maranhense. Vamos ajudar a cuidar do nosso estado. Precisamos de cursos técnicos bons para os jovens, a obrigatoriedade de toda escola pública ter sala de computação disponível aos alunos e muito mais. bjs

    ResponderExcluir
  4. Pode mandar que deixo,ou melhor eu mesmo vou fazer isso já já,pq a onda da juventude é 11113 e correponde a uma mulher guerreira,e que vai lutar e representar todos os jovens.

    ResponderExcluir