quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Projeto de Vida

Trabalhar diretamente para o povo na televisão entrando na casa das pessoas todos os dias me familiarizou, me fez gostar, conhecer as necessidades de cada um. Já faz muito tempo que luto para ajudar a todos, pelo o bem do povo do meu estado querido, o Maranhão.

Considero a política uma luta diária. Uma busca constante para diminuir as diferenças sociais. Na verdade um projeto de vida.

Ser parlamentar é entender, ter claro, que é preciso estar aberta ao debate, sempre. O político de futuro em minha visão é o que sabe ouvir, interagir, acolher e trocar com o seu público. Na Assembléia Legislativa, temos três funções básicas: legislar (que envolve os debates e votações em plenário e nas comissões), fiscalizar (acompanhar obras e ações do Executivo) e representar (fazer o elo entre a sociedade e o governo). É com base nessas três funções que vamos alcançar novas conquistas.

Na Assembléia vou priorizar a transparência, por meio da prestação de contas, de cada passo, de cada projeto de Lei apresentado, de cada emenda, de cada discussão, de cada conquista. Vou fazer um mandato participativo. Construindo junto com a população Maranhense. Esse é o sentido de minha atuação como Deputada Estadual.

Herdei de minha família, a humildade e a perseverança de quem sempre ajuda o próximo e a crença inabalável de podemos ajudar a construir um Maranhão melhor com o apoio de todos. Sigo forte neste caminho.

Agradeço o apoio, a cobrança, a participação, as sugestões compartilhadas diretamente por centenas e centenas de pessoas. Sigo em busca do meu primeiro mandato como Deputada Estadual. Conto com o seu apoio, com a mobilização daqueles que acreditam e seguem meu trabalho.
Muito Obrigado, vamos a Vitória, juntos numa nova história.

Um Super Beijo,

                           Sirlan Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário