quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Na estrada, pelo povo do Maranhão.

Durante minhas caminhadas pelo Maranhão tenho visto de perto as necessidades do nosso povo. Saúde, Educação, Segurança, prioridades que precisam ser implementadas e são visíveis para que a população tenha melhor qualidade de vida. Já faz algum tempo que visito bairros de São Luís e cidades no interior, em cada canto desse estado grandioso, um olhar, um gesto simples, que exprime as necessidades e ao mesmo tempo cativa e me encoraja a lutar e defender com todas as minhas forças o povo do meu estado.
Nas últimas semanas visitei alguns bairros de São Luís e cidades do interior do Maranhão, estou vendo de perto as necessidades de cada um e sei que é possível fazer muito mais pelo Maranhão.
Com fé e a ajuda de todos os Maranhenses vou transformar esse estado, sei que não vai ser fácil, mais sei que posso fazer da melhor forma possível.

Reunião com lideranças.


Caminhada na área Itaqui - Bacanga.


Comício na Vila Luizão.



Continuo na luta, pelo meu povo.
Conto com a ajuda de cada um de vocês!

Um grande beijo,
                               Sirlan Sousa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário