quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gravando com o Povo, foi maravilhoso!

Estamos quase na reta final da campanha e eu tenho certeza que o Maranhão vai optar por quem está sempre com o povo, tenho propostas concretas e vou na Assembléia Legislativa trabalhar junto com o povo, vamos transformar o Maranhão em um estado de oportunidades.


Vocês já devem ter visto no horário eleitoral as minhas propostas, na última semana visitei alguns bairros da capital maranhense e recebi ótimas notícias.
Em uma das minhas visitas uma multidão me aguardava para gravarmos juntos a propaganda eleitoral, a idéia do vídeo partiu da população, dos meus eleitores, de quem assim como eu quer ver um estado mais desenvolvido, pessoas que querem ser representadas por quem está preparada.
Durante a gravação.

A conversa estava ótima!


Conversamos a tarde toda!




Agradeço a Deus, a minha família e ao povo por esta oportunidade, vamos juntos numa nova história.




Beijoss 11113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário